Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 – Saiba tudo que aconteceu com a Demi Lovato!


2010 foi um ano de altos e baixos para a nossa cantora e atriz, Demi Lovato. Porém isso só provou ao mundo que apesar de famosa, Demi é uma adolescente comum, tem sentimentos e pode sofrer com eles.
Resumimos os meses da Demi com a certeza de que 2011 será ainda melhor, será um ano incrível para a Lovato! Para conferir a nossa exclusiva Retrospectiva 2010, clique em “Continue Lendo”.
Com esse post também queremos desejar a todos os nossos visitantes um ÓTIMO 2011 para todos! Muitas felicidades, paz e amor para todas as famílias.
JANEIRO: Demi Lovato entrou em 2010 com algumas notícias boas e outras nem tanto, foi o mês dos boatos entre a amizade de Selena Gomez e Demi Lovato. Todos sabiam que as duas eram melhores amigas, mas desde o fim de 2009 começaram os boatos que as melhores amigas da Disney haviam brigado. No fim de janeiro, uns paparazzi perguntaram a Demi sobre a Selena, Demi apenas respondeu “Pergunte para a Taylor”, no caso Taylor Swift que estava mais próxima de Selena nas ultimas semanas. Nesse mesmo mês Demi e Bieber trocaram uns tweets onde Justin havia postado que gostaria de conhecer Demi, poucos minutos depois Demi postou em seu Twitter uma foto com ele, e a seguinte legenda “Uh, licença Biebz… nós já nos conhecemos! Não pense que eu esqueci!” Após isso trocaram elogios, e até falaram sobre um suposto remix de uma música do Bieber que Demi Lovato gostava. Não podemos esquecer que um pouco depois, começaram as especulações sobre ‘JEMI’ ! Mas nada foi confirmado por ambas as partes, Demi Lovato foi indicada ao “People’s Choice Awards”, concorrendo com grandes nomes da música mundial como Lady Gaga e etc. Porém não faturou o prêmio, mas arrasou na festa com um vestido azul, que recentemente ganhou como melhor look de 2010! Demi no fim de janeiro foi para Inglaterra divulgar seu single “Remember December”, lá participou de vários programas, deu várias entrevistas, inclusive participou de uma no site Habbo Hotel, onde criou um avatar e conversou com fãs do mundo todo, inclusive comentou sobre o Brasil.
FEVEREIRO: Foi um mês mais calmo para nossa Demi Lovato. Foi lançado oficialmente a música entre Joe e Demi “Make a Wave” para um documentário ecológico da Disney intitulado por “Oceans”. Em 11/02 foi a primeira apresentação da música, e um pouco depois foi lançado o clipe oficial. Também foi divulgada uma parceria com a banda We The Kings, com a música “We’ll Be A Dream”.

MARÇO: Foi o mês que levou os fãs brasileiros a loucura! Demi Lovato anunciou sua turnê na América do Sul com 2 shows no Brasil (27/05/2010 – Rio de Janeiro) e (28/05/2010 – São Paulo). Nesse mesmo mês Demi Lovato  em entrevista ao programa “Access Hollywood” no rádio fez uma revelação bombástica: estava namorando seu colega de emissora Joe Jonas, ela disse sobre ele: “Ele é perfeito e meu melhor amigo”. Também começou a ser exibida a segunda temporada de sua série “Sunny Entre Estrelas”, lançando no seriado mais uma música “Me, Myself and Time”. Anunciou sua participação no seriado médico “Grey’s Anatomy” pelo Twitter“Estou muito emocionada de anunciar que gravarei Grey’s Anatomy essa semana! AHHH!”. Cantou no “Housteo Rodeo” ao lado de seus amigos Jonas Brothers e participou da Festa do Oscar 2010 “Vanity Fair”. Também apareceu na platéia do “Kids Choice Awards”  juntinho do seu namorado Joe Jonas, e se apresentou com ele no “American Idol” cantando “Make a Wave”.
ABRIL: Também não foi de grandes notícias: Demi Lovato compareceu á premiere do documentário da Disney “Oceans” – filme que ela fez parte da trilha sonora ao lado de seu namorado -. Lançado oficialmente o primeiro single de “Camp Rock 2″, chamado “Can’t Back Down”. Muitos boatos apareceram sobre Demi fazer uma turnê mundial ao lado dos Jonas em 2010, fato que ocorreu, mas não foi como haviam planejado.
MAIO: Em maio Demi anunciou sua primeira turnê solo na América do Sul, a turnê começou dia 23 de maio de 2010 e acabou em 28 de maio de 2010. Demi pisou em solo brasileiro, pela primeira vez sozinha. Deixando milhares de fãs felizes em São Paulo e Rio de Janeiro. Os shows brasileiros receberam como abertura a cantora Lu Alone. Foi no segundo dia da turnê (24) que Demi confirmou em sua página oficial no Twitter, para todos os fãs, que o namoro entre ela e Joe Jonas havia terminado, por decisão dele. Ele declarou à People: “Demi e eu sabíamos que nosso relacionamento amoroso não seria fácil. Eu percebi, com o tempo que ficamos juntos, que eu me importo mais com a nossa amizade neste momento. Foi minha escolha terminar, mas eu a amo como amiga. (…)”.
JUNHO: Logo após ter acabado seu namoro com Joe Jonas, Demi foi para Cabo no México e aproveitou uma linda praia com sua família. E foi de look novo, a cantora que sempre teve os cabelos castanhos ou pretos, fez mechas e deixou ele bem mais claro. Um cabelo bem verão! Lá procurou relaxar, mas infelizmente não conseguiu ficar longe dos paparazzis, motivo por ter “reclamado” disso em seu Twitter. Lá em Cabo, Demi fez um photoshoot comandado pelo fotógrafo Reinsdorf, que pegou a cantora em closes “cleans” e usando a incrível praia como fundo. Logo após voltar da viagem, no dia 27, Demi cantou a música “We’ll Be a Dream” com a banda We The Kings na famosa Warped Tour.
JULHO: Demi foi vista dando duro nos exercícios para manter a boa forma e a saúde. No dia 17, Demi começou sua turnê chamada “Shop Till’ You Rock” em Glendale na Califórnia. Foi algo inusitado pois era uma turnê pelos shoppings americanos. Demi passou em três deles. No dia 19, compareceu ao “Do Something Awards” com um lindo vestido bandage, ainda com seus cabelos claros. No dia 21 do mesmo mês, seu segundo CD chamado “Here We Go Again” fez 1 ano desde a data do lançamento. CD que Demi emplacou singles como: “Remember December” e “Here We Go Again”. Falando em música, nesse mesmo mês Demi revelou em seu Twitter que adoraria fazer um dueto com a banda Rascal Flatts. Ainda não aconteceu, mas 2011 está ai e tudo pode acontecer! Rumores de um susposto namoro com Travis Clark, que foram desmentidos mais tarde, rolaram neste mesmo mês.
AGOSTO: Dia 7, Demi deu o primeiro passo da sua turnê mundial com os Jonas Brothers e o elenco de “Camp Rock 2″ em Tinley Park. Em agosto, a turnê só passou nos Estados Unidos. Demi, leonina, chegou aos seus tão esperados 18 anos e no dia 20 fez uma festa privada apenas para convidados. Apareceu com um vestido preto, bem sexy! Seu ex-namorado, Joe Jonas estava na lista de convidados junto com seu irmão Nick Jonas e a companheira de turnê Alex Welch. Rolou até karaokê! Foi também em agosto, dia 18, que o filme “Camp Rock 2″ recebeu sua pré-estreia em Nova Iorque. O CD da trilha-sonora do musical, que foi lançado no dia 11, virou disco de ouro no Brasil no mesmo mês. A sua série, “Sunny Entre Estrelas” atingiu neste mês a marca de 4 milhões de espectadores com o episódio “The Problem With Pauly”. Agosto realmente foi um mês incrível para nossa Lovato!
SETEMBRO: No dia 7 do mês, estreou no canal Disney Channel do Brasil a continuação do filme estrelado por Demi Lovato, “Camp Rock 2″. No Twitter, em 06/09, o grande ídolo da Demi, Kelly Clarkson, disse no Twitter“Eu gosto da música Don’t Forget, é fofa” ao ser questionada sobre sua música favorita de Demi. No dia 09/09 devido a uma enchente, o show da “Camp Rock Tour” em  Tampa, FL, e o Meet and Greet foram cancelados. Ao anunciar o fato no Twitter, a cantora foi criticada e postou no mini blog: “Eu não cancelei meu meet&greet eu fiquei tão desapontada por não ter conseguido ir cantar e cumprimentar os meus fãs esta noite… Por razões de segurança, nós não pudemos ir.” Mas, aparentemente, os comentários maldosos não tiveram fim, o que fez com que Demi, uma hora depois, postasse: “Sobre dizer adeus ao twitter… Eu amo muito os meus fãs, mas o acesso que outras pessoas têm aqui é desconfortável para mim” e com: “Pausa no twitter. Paz.”, a cantora desativou sua conta para o descontentamento de seus fãs. No dia 15, com a mensagem “Adivinha quem voltou…”, Demi Lovato reativou sua conta no Twitter.
OUTUBRO: Foi um dos piores meses para qualquer fã, todos ansiosos pois faltava um mês para Demi arrasar aqui no Brasil com a turnê de “Camp Rock 2″, e bem no final do mês sem mais explicações, fãs do Peru encontram na porta do show uma mensagem dizendo que Demi Lovato se retirou da turnê por motivos de saúde. Mas isso não foi o pior, Demi Lovato suspendeu sua conta no Twitter. Uns dias depois a empresa que estava trazendo o show, publicou oficalmente que Demi Lovato não viria mais ao Brasil e nem cumpriria o restante da turnê, e que poderiam devolver o dinheiro quem não estivesse satisfeito.
NOVEMBRO: Os Jonas Brothers vieram e fizeram um ótimo show, porém Demi Lovato fez muita falta, nos 3 shows do Brasil fãs gritavam o nome de Demi Lovato após algumas músicas. A playlist que ela iria cantar foi excluída, exceto “Can’t Back Down”, que passou a ser interpretada por Nick Jonas. Sem mais exlplicações foi divulgado que Demi foi para Chicago e se internou em uma clínica de tratamento por problemas físicos e psicológicos. Logo as revistas e emissoras de televisão começaram com os boatos, foi drástico, pois chegou de “Demi Lovato corta os pulsos e vai para rehab” até “Demi Lovato se interna em clínica de reabilitação após usar drogas”. Nada disso foi confirmado pelo representante da cantora. Não podemos esquecer que o pai biológico de Demi veio a televisão falar sobre a filha, no entanto Patrick Lovato não a via desde 2008.
DEZEMBRO: Demi Lovato continuou seu tratamento na clínica de tratamento, porém nenhuma nota oficial saiu, até Alex Welch (dançarina da turnê) ir à televisão dizer que o motivo que Demi Lovato abandonoua turnê foi por Demi ter a agredido. Alex afirmou que Demi teria dado um soco no olho esquerdo dela durante um vôo privado da turnê. BGirl Shorty como é chamada Alex Welch resolveu processar Demi Lovato, que era sua amiga antes do ocorrido, como Demi não pode se defender pois está em tratamento, os advogados dela fizeram um acordo com Shorty. Esse teria sido um dos motivos para Demi ter tido essa recaída, mas auto-mutilação e transtornos alimentares também foram comentados em boatos. No final do mês foram publicados fotos “provocantes” de Demi com umas amigas, até um boato de uma possível sex tape (fita contendo cenas de alguma relação sexual) foi publicado, o dono de um site de conteúdo adulto ofereceu 100 mil dólres por essa sex tape. A Disney investiga mas o representante da Demi deixa claro que esses rumores são repugnantes! Demi saiu da clínica pela primeira vez no dia 24/12/2010 para passar a noite anterior ao Natal em casa com a família, retornou a clínica novamente e saiu no dia 25 para passar o feriado com seus amados e logo de noite retornou. Depos de quase 2 meses alguns paparazzi conseguiram fotos e vídeos dela indo ao cinema com sua mãe, padrasto e suas irmãs. O representante de Lovato declarou que pode ocorrer uma possível turnê em 2011 e que o projeto de seu terceiro CD ainda está de pé. Será que teremos mais um show da nossa Demi aqui no Brasil?
Porém 2011 promete para a Demi, sua volta será triunfal, todos os fãs tem certeza disso! 2011 é o ano da DEMI LOVATO! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo do Blog. Obrigada!