Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O problema de Demi Lovato, o verdadeiro.

Como muitos de  vocês devem saber, a estrela da Disney Demi lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada Timberline Knolls Residential Treatment Center, na vila Lemont, estado de lllinois, na região centro- oeste do Estados Unidos.

De acordo com o site Gossip Center, os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigiram a clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram até então não se sabia onde Demi estava se tratando.

Conforme o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de disturbios alimentares, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.

Demi buscou ajuda médica após se desintender com uma das dançarinas da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente a dançarina.


Dançarina a qual Demi Agrediu

A briga no entanto, foi apenas a gota d' agua para a internação. Segundo nossa imprensa internacional do blog tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.

Isso concerteza nos deixou aqui no blog espantadas, pois Demi é nossa inspiração em tudo que fazemos e um dia, quem dera possamos ser iguais a ela.

Um comentário:

  1. Espero que a demi melhore estou torcendo por ela, DEMI ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO!

    Demi,Demi,Demi,Demi ela é demaiis, gostei do BLOG!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo do Blog. Obrigada!