Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Noticias novinhas só para vocês! Aproveitem!!! :)

Fonte: TMZ
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
TMZ agora tem mais vítimas de hackers   que estão na mira do FBI (polícia americana) por furtarem fotos de nudez de celebridades.
Aprendemos que já acessaram os celulares de Jessica Alba, Selena Gomez, Demi Lovato e Christina Aguilera. E como já dissemos, eles roubaram fotos de Vanessa Hudgens, Scarlett Johansson, Ali Larter, Busy Philipps, Miley Cyrus, Emma Caulfield, Addison Timlin e Renee Olstead.
Ao todo, o FBI acredita que 50 celebridades foram prejudicadas – todas do sexo feminino.
18/03/2011 Categorias: Notícias 8 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline

Fonte: Gossip CopTradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
“Demi Lovato ofereceu 1 milhão de dólares ao Japão!” exclama Perez Hilton, que nunca de fato se preocupa em verificar os fatos.
O blogueiro escreve, “Assim como Sandra Bullock fez, Demi Lovato ofereceu uma ajuda incrível de 1 milhão de dólares as vítimas do terremoto no Japão!!,” e soltou, “Demi, você é uma fofa!!”
“Felizmente ela não está tão preocupada como antes depois de sua volta incrível após tomar algum tempo para seus problemas!” disse um extasiado Perez, adicionando, “É tão bonito e inspirador ver ALGUÉM doar, deixem em paz uma adolescente que realmente se preocupa em ajudar!”
No entanto, apesar de estar bem envolvida com a operação de socorro no Japão, Lovato NÃO doou 1 milhão de dólares ao país devastado.
Um representante da estrela da Disney disse ao Gossip Cop que a doação “não é verdadeira… foi inventado.”
Mesmo Lovato não tendo doado um milhão como Bullock fez, ela e outras pessoas generosas estão fazendo o que podem para ajudar o Japão nesse tempo de necessidade.
18/03/2011 Categorias: Notícias 2 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline

Mais uma novidade no DLBR! Conheçam o “Demi Style”, o post semanal do DLBR para você se vestir que nem a Demi! No post, iremos mostrar para você o estilo da Demi enquanto ela passeia por sua cidade, atendendo premieres, e muito mais! Porém, estamos em busca da pessoa certa para fazer o post e por isso pedimos a ajuda de vocês!
Estamos em busca de alguém que entenda de moda, tenha um conhecimento amplo de marcas de roupa, e que já conheça bem o estilo da Demi! Também é necessário um pouco de conhecimento HTML, não se esqueçam! Para participar do ‘Demi Style’ basta enviar um email para contato@demilovato.com.br completando abaixo:
Nome:
Idade:
Acompanha a Demi desde:
Já esteve em algum projeto parecido no passado:
Conhecimento HTML:
Se inscreva já! Não temos data oficial para divulgarmos o escolhido, por isso fique sempre de olho no DLBR!
17/03/2011 Categorias: Notícias,Site 13 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline

Fonte: Sun Times
Surgiram rumores de que Demi Lovato teria doado 500,00 dólares ao Japão, que recentemente sofreu um terremoto e que gerou um tsunami. Veja o post do nosso site, clicando aqui. Porém esse rumor é falso, Demi doou mais ainda! Leia:
Enquanto algumas das estrelas de Hollywood imediatamente contribuíram terremoto japonês e ao socorro de vítimas do tsunami, esse devastador desastre natural — talvez o pior da história moderna — não tem gerado muito a ajuda de estrelas, como vimos no passado.
Os maiores estúdios de Hollywood, compartilharam seu desapontamento com suas estrelas na quarta-feira.
“Especialmente porque vários atores fizeram enormes quantias de dinheiro no Japão — por filmes, comerciais de TV e campanhas publicitárias — Estou surpreso que ainda não ouvimos sobre  uma grande campanha sendo organizada,” disse um executivo veterano.
“Onde está Julia Roberts? Cadê o George Clooney? E o Jamie Foxx? Onde está Angelina Jolie ou Brad Pitt?” perguntou outro chefe de Hollywood.
Os esforços até agora não tem acompanhado as celebridades que ajudaram o ataque terrorista de 11/09, o tsunami de 2004 na Tailândia e na Ásia, o terremoto no Haiti ou a tragédia de Darfur.
“[Estrelas] fazem milhões com esses comerciais para bebidas alcoólicas e cigarros que só vão ao ar no Japão e na Ásia e nunca são vistos nos Estados Unido…  E o Japão é um dos maiores mercados de filme do mundo. As estrelas amam ir até lá para promover filmes. Eles deveriam agora estar fazendo tudo que podem para ajudar essas pessoas que estão precisando muito,” adicionou uma segunda fonte — que pediu anonimato.
Para registrar, um número de estrelas já fizeram a sua parte. A Lady Gaga está vendendo um bracelete que já arrecadou $250,000 para o Japão. Demi Lovato fez um cheque pessoal de 1 milhão de dólares.
O cantor do Blink-182, Mark Hoppus, fez uma sessão no site de leilões eBay onde está vendendo coisas raras da sua banda para a causa. O roqueiro do Linkin Park, Mike Shinoda, foi criativo e desenhou algumas camisetas para o alívio dos japoneses — incluindo uma que diz, “Não estou sozinho.”
Depois da estrela pop, Jack Johnson ter cancelado sua turnê no Japão, ele doou os lucros esperados do show para socorro dos japoneses.
Até mesmo o Charlie Sheen é esperado de doar $300,000 dos seus dois shows ao vivo em Chicago e Detroit, ele já doou apenas $7,500 para o Japão.
Outras estrelas estão fazendo ainda menos. Katy Perry, Conan O’Brien, Justin Bieber, Britney Spears e Taylor Swift só twittaram aos fãs pedindo doações para instituições de caridade como a “Cruz Vermelha”.
Siga o exemplo da nossa girl e ajude o Japão! Segundo o Correio do Estado, a “Cruz Vermelha” criou uma conta para os brasileiros doarem (eles não estão aceitando nenhum tipo de doação a não ser a financeira, pois está praticamente impossível de levar roupas e outros artigos daqui para o Japão). Converse com seus pais e façam sua parte, qualquer quantia já ajuda:
Número da conta corrente: 40.000-9
Número da agência: 1.787 (Bradesco)
17/03/2011 Categorias: Notícias,Vida Pessoal 10 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline

O Hollywood Life escreveu um artigo onde se perguntava se Rebecca Black será a próxima Demi Lovato. Para essa pergunta a resposta é um sonoro: NÃO!
Nós todos sabemos o que o Hollywood Life estava fazendo quando escreveu este artigo. Eles estavam simplesmente tentando atrair mais fãs da Demi Lovato para que eles viessem para o seu site comentar. Eles realmente não acreditam no que eles escreveram, por isso não vamos apoiá-los.
Rebecca Black não tem nada a ver com Demi Lovato, pelas seguintes razões:
1. Demi Lovato pode cantar. Rebecca Black não pode.
2. Demi Lovato pode escrever letras. Rebecca Black não pode.
3. Demi Lovato tem boas canções. Rebecca Black não.
4. Demi Lovato tem presença. Rebecca Black não.
5. Demi Lovato é Demi Lovato. Rebecca Black não é.

Black é uma piada do YouTube. Ela teve seus 15 minutos de fama e agora é hora de voltar a desaparecer no esquecimento. Se você ainda não viu o vídeo de “Friday“ no YouTube clique aqui.
16/03/2011 Categorias: Notícias 32 Comentários Por:Isadora e Ana Caroline


Fonte: Fewoffs NOWTradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Depois da polêmica lista de ‘vozes marcantes’, a equipe do Fewoffs NOW tem elaborado –desde então – a importante lista dos melhores vocais da atualidade. Entre os requisitos julgados, o mais influente deles é a técnica vocal. Não pense que quem tiver a maior extensão vocal entrará em primeiro, pois vale mais a técnica usada que somente o quanto alguém pode gritar. Por esse motivo, excluímos Georgia Brow, pois ninguém trocaria as harmônicas notas de Mariah para ouvir alguém superar um violino.
Pois bem, baseamos 80% da lista em high notes, tampouco importou quantas oitavas é alcançada nelas e por esse motivo, a lista dos “30 melhores vocais da atualidade” ficou nesse ranking à seguir.
#1 – Christina Aguilera
#2 –Mariah Carey
#3 – Leona Lewis
#4 –Jennifer Hudson
#5 – Beyoncé
#6 – Nicole Scherzinger
#7 –Demi Lovato
A única cantora teen a entrar em uma lista de melhores vozes atuais é Demi Lovato. Demi alcança 3 oitavas e ainda assim, surpreendeu os internautas em 2008 ao interpretar o clássico “Mercy On Me” – canção de Aguilera jamais apresentada ao vivo – tocando piano e cantando em alto e bom som. Com um futuro brilhante pela frente, Demi lembra hoje Christina em sua fase gênio. Faça suas apostas.
#8 – Carrie Underwood
#9 – Susan Boyle
#10 – Melody Thornton
Acesse Fewoffs NOW para ver o resto da lista!
14/03/2011 Categorias: Listas,Notícias 14 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline


Cody Linley, conhecido por seus vídeos no YouTube e por ser o namorado da ex-Hannah Montana, dedicou uma música para para sua ex-namorada, Demi Lovato.
Junto com sua amiga Stephanie Crews, Cody fez um cover de “Just The Way You Are”, sucesso do cantor Bruno Mars, ele já havia feito essa dedicatória logo quando Demi deu entrada no centro de tratamento, mas voltou a postar em seu twitter oficial (@CodyLinley7) a seguinte frase:
Confira meu cover de “Just The Way You Are” com @Steph_Crews em @Uneeqability.com #Demi lol
Estaria novamente apaixonado por sua ex-namorada? Para conferir o cover clique aqui.
14/03/2011 Categorias: Notícias 10 Comentários Por: Isadora e Ana Caroline

Na última sexta-feira (11), o Japão sofreu um forte terremoto de magnitude 8,9 que gerou um tsunami que devastou cidades, destruindo tudo que havia pela frente e deixando muitas pessoas mortas.
O mundo inteiro está voltado ao Japão, enviando todo tipo de ajuda, desde preces até doações. Nesta tarde rolaram rumores na internet de que a cantora Demi Lovato teria doado 50,000 dólares ao país. Outros artistas como Jonas Brothers, Miley Cyrus e Justin Bieber também parecem ter feito suas contribuições.
Nós sabemos que, provavelmente, você não possa doar alguns milhares de dólares ao país mas sua ajuda (de qualquer forma!) é bem vinda. Se reserve e envie seus pensamentos as famílias japonesas que estão precisando de toda ajuda! E se puder, ajude financeiramente ou com doação de alimentos.
Sigamos o exemplo dos nossos ídolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para a melhora do conteúdo do Blog. Obrigada!